PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 20 de Julho de 2019

18/10 - Veja mais notícias - DATAPREV

Dataprev insiste em reposição salarial ZERO

Foi realizada hoje (18/10), a sétima rodada de negociação da Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev.

No encontro, a representa√ß√£o dos trabalhadores (Fenadados e sindicatos presentes), notificou a empresa sobre o resultado das √ļltimas assembleias, nas quais a categoria aprovou a manuten√ß√£o, por dois anos, das 61 cl√°usulas do Acordo Coletivo de Trabalho vigente e rejeitou a proposta econ√īmica de reajuste zero nos sal√°rios e benef√≠cios, deixando claro que n√£o admitir√° menos que a infla√ß√£o do per√≠odo (4,08%).

A representa√ß√£o da Dataprev reafirmou a proposta j√° rejeitada pelos trabalhadores e trabalhadoras e se comprometeu levar as reivindica√ß√Ķes para a diretoria da empresa.

Uma nova mesa de negociação ficou agendada para o dia 14 de novembro, às 9h30m, em Brasília. A representação dos trabalhadores espera que a Dataprev reveja seu posicionamento e apresente uma proposta decente, que atenda aos anseios da categoria.

Leia a ata da mesa de negocia√ß√£o