PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 18 de Abril de 2024

Dataprev assina Termo de Garantia da Data-base

Foi concluída hoje, na sede do Sindpd-RJ, no Rio de Janeiro, a 5ª mesa de negociação da Campanha Salarial dos Trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev. A reunião teve início na sexta-feira, dia 26, na sede do Sindados-Bahia.

Nesta mesa de negociação a Dataprev concordou em assinar o Termo de Garantia da Data-Base, assegurando, até 31 de maio de 2019, a manutenção da data-base em 1º de maio, para início da vigência das normas e condições de trabalho que vierem a ser estabelecidas por intermédio do processo de negociação coletiva em curso, independentemente de prolação de sentença normativa.

Foi assinado também o Termo de Prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho, que garante todas as cláusulas do ACT até 31 de maio, exceto as cláusulas 15 (reajuste salarial), 9 (vigência) e as 56 e 57, que tratam do desconto em folha das contribuições sindicais.

As partes acordaram nova rodada de negociação, a ser realizada às 14:00 horas do próximo dia 09 de maio, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e leia a ata

Clique aqui e leia o Termo de Garantia da Data-Base