PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 28 de Abril de 2024

Assinado a prorrogação do Acordo BBTS

A representação sindical dos trabalhadores, através da Fenadados, Sindppd- RS e Sindpd- SC, e a BBTS uniram forças para concretizar a assinatura do acordo de prorrogação do ACT 2022/2023, estendendo-o até o dia 31 de outubro de 2023. Essa significativa conquista reafirma o compromisso inabalável com a preservação de todos os direitos e benefícios assegurados no atual acordo coletivo. O trabalho conjunto das partes envolvidas nesse processo demonstra a força do movimento sindical em defesa dos interesses dos trabalhadores, promovendo a justiça e a equidade no ambiente laboral. Essa prorrogação é mais um passo em direção a um ambiente de trabalho justo e favorável, reforçando a parceria sólida entre a Fenadados e os trabalhadores e trabalhadoras.

Coordenação Nacional de Campanha Salarial dos trabalhadores (as) da BBTS