PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 25 de Maio de 2019

Dataprev assina Termo de Garantia da Data-base

Foi concluída hoje, na sede do Sindpd-RJ, no Rio de Janeiro, a 5ª mesa de negociação da Campanha Salarial dos Trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev. A reunião teve início na sexta-feira, dia 26, na sede do Sindados-Bahia.

Nesta mesa de negocia√ß√£o a Dataprev concordou em assinar o Termo de Garantia da Data-Base, assegurando, at√© 31 de maio de 2019, a manuten√ß√£o da data-base em 1¬ļ de maio, para in√≠cio da vig√™ncia das normas e condi√ß√Ķes de trabalho que vierem a ser estabelecidas por interm√©dio do processo de negocia√ß√£o coletiva em curso, independentemente de prola√ß√£o de senten√ßa normativa.

Foi assinado tamb√©m o Termo de Prorroga√ß√£o do Acordo Coletivo de Trabalho, que garante todas as cl√°usulas do ACT at√© 31 de maio, exceto as cl√°usulas 15 (reajuste salarial), 9 (vig√™ncia) e as 56 e 57, que tratam do desconto em folha das contribui√ß√Ķes sindicais.

As partes acordaram nova rodada de negociação, a ser realizada às 14:00 horas do próximo dia 09 de maio, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e leia a ata

Clique aqui e leia o Termo de Garantia da Data-Base