PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 25 de Abril de 2024

15/05 - Veja mais notícias - SERPRO

Fenadados e Serpro assinam o ACT da categoria

Fenadados fortalece o processo negocial baseada no diálogo

Com a análise de conjuntura do país, considerando o cenário de total instabilidade política, financeira, social e jurídica, a Fenadados conduziu a Campanha Salarial com transparência.

Não se furtou a debater com a categoria sobre as possíveis consequências, considerando a conjuntura, para o Acordo Coletivo de Trabalho. Inclusive apresentando o posicionamento do TST com relação ao tratamento às categorias que tiveram suas Campanhas judicializadas. Com esta análise a Fenadados se posicionou contrária ao Dissídio Coletivo. Priorizando o diálogo na busca da solução de conflitos.

Mesmo considerando que a proposta da empresa, não foi a proposta  ideal, a Fenadados encaminhou pela aceitação da última proposta da empresa, por entender que foi a proposta possível para o momento.

A Fenadados continuará firme na defesa dos direitos da categoria