PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 24 de Abril de 2024

Cobra Tecnologia - Reajuste zero para cláusulas econômicas

A direção da Cobra Tecnologia bão explica porque mesmo estando superavitária e utilizando recursos financeiros em diversas áreas de atuação da empresa, não apresenta uma proposta de reajute salarial e nas cláusulas de impacto econômico que atenda a reivindicação dos trabalhadores.

Nesta quarta rodada de negociação a empresa insiste na proposta de reajuste zero. A representação dos trabalhadores reiterou a necessidade de renovação das cláusulas constantes no Acordo Coletivo vigente, lembrando que temos assinado um pré acordo que garante a aplicação das cláusulas até que novo ACT venha ser assinado.

Entendendo que o processo negocial não está esgotado propôs nova reunião para o dia 7 de fevereiro de 2018, às 14 horas, em Brasíla.

Clique aqui e leia a Ata