PÁGINA INICIAL ENDEREÇO FALE CONOSCO Piauí, 20 de Julho de 2019
filiado à
  
27/07 - Veja mais notícias - SERPRO

Presidente da empresa anuncia superávit e negociadores apresentam déficit


A reuni√£o de negocia√ß√£o com o Serpro, que ocorreu no dia de ontem (26/07/2017), na sede da empresa, em Bras√≠lia, com transmiss√£o para os representantes da Organiza√ß√£o por Local de Trabalho ‚Äď OLTs, exigiu firmeza, por parte dos Representantes dos Trabalhadores. A Fenadados, ap√≥s receber a proposta da empresa de retirada de direitos hist√≥ricos, constantes no Acordo Coletivo de Trabalho, afirmou que n√£o aceitar√° nenhum direito a menos!!!

Uma reunião tensa onde, a direção da empresa apresentou seu interesse de retirada de direitos constantes em Acordos Coletivos de Trabalho há décadas, um tratamento diferenciado das demais empresas do segmento.

Em conson√Ęncia com a atua√ß√£o do Governo, a empresa quer que os trabalhadores paguem a conta, n√£o apresentou nenhum √≠ndice de reajuste, muito pelo contr√°rio. 

E desrespeitando o processo negocial e os trabalhadores e trabalhadoras da empresa, afirma que implementar√° o Banco de Horas e Turno Ininterrupto mesmo por fora do acordo.

Uma das justificavas fajuta dos negociadores para apresentarem retirada de direitos √© a situa√ß√£o financeira da empresa, o que contradiz a presidente do Serpro que apresenta, em v√≠deo confer√™ncia, que a empresa est√° em situa√ß√£o de super√°vit.

Um bom gestor atua entre outros pontos, visando o bem estar de seu quadro de funcion√°rios, n√£o h√° boa gest√£o com proposta de retirada de direitos.

O momento é de resistência, os trabalhadores e trabalhadoras têm um chamado à Luta, próximo rodada de negociação, ocorre no dia 18 de agosto/2017, nas dependências da empresa, em Brasília.

Clique aqui e leia a Ata.

SINDPD/PI Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados do Estado do Piauí
Rua Gov. Arthur de Vasconcelos, 150 - Ed. Mile Sala 112, Centro - CEP: 64000-450
Fone (86)3221-1142 Fax (86)3221-4555